Namore uma garota que dance

12jun15

– esse não é um daqueles post’s motivacionais, juro. É baseado na bagunça da minha cabeça nesse pouco mais de um ano com a bailarina mais bonita do mundo –

Namore uma garota que dance, simplesmente por ela não conseguir – e nem querer – parar de dançar. Namore uma garota que, ao andar pela rua, gira ao seu redor balançando pelo som de alguma música que só toque dentro dela e, na verdade, você está doido pra saber qual música que é, porque já está virando sua favorita.

Namore uma garota que dance, porque ela vai te apresentar um milhão de músicas novas todos os dias! E todas sempre vão soar tão legais! E você vai querer colocar todas no fone de ouvido, para ouvir quando ela estiver longe, e poder dizer que já sabe cantar quando qualquer dia desses ela começar a cantar também. Namore uma garota que dance, porque ela tem uma visão sobre as músicas que vai mudar completamente o seu jeito de ouvir – e, pasme – você vai começar a gostar mais de ouvir como ela ouve, do que do jeito velho e bobo que você ouvia.

Namore uma garota que dance, porque ela aprendeu a ter cuidado com cada movimento que der, compensando a bagunça descoordenada que te faz tropeçar toda vez que sobe em uma calçada. Namore uma garota que dance, independente do que ela dançar, mas namore uma garota que feche os olhos quando a música toca e que o mundo pode acabar ao redor, porque ali é o lugar dela. Pois namore, com a certeza de que ela sai a noite simplesmente para poder dançar e que pode se divertir por horas mesmo sem dinheiro nenhum, desde que tenha uma boa música tocando! 

Esteja presente quando ela se apresentar, e está permitido pensar e ter certeza absoluta que toda vez que ela olha ao redor é te procurando. Aprenda o que é uma sapatilha de ponta, ou uma sapatilha aranha, e comece a se interessar por qualquer noticia ou filme sobre dança que encontrar , e quando menos notar, estará assistindo todos os vídeos de ballet que aparecerem no facebook. 

Compreenda que  ela pode passar horas simplesmente ensaiando um passo novo, de alguma nova coreografia que surgiu na cabeça dela para alguma música bonita – e entenda que ela vai tentar te contar tudo sobre isso, e que você pode não estar entendendo nada, mas que por algum motivo não quer de forma alguma que ela pare de falar – então não fique bravo se você perder ela por alguns segundos, e ela mantiver aquele olhar bobo meio perdido e dando uma mexida nos pés, pois, é assim mesmo que se aprende os passos mais difíceis, e por falar nisso, é importante dizer, que uma garota que dança sabe que algumas coisas exigem paciência e tempo, que alguns passos são mais complicados e podem machucar os joelhos, mas que são exatamente esses passos e essas músicas mais incomuns, que sempre fazem as melhores danças da vida!

Então, é importante estar perto quando ela desanimar um pouco, e não deixe nunca, nunquinha, nem com ameaça de morte, que ela pare de dançar. Talvez ela só esteja cansada, ou esteja meio sem tempo. Então, esteja do lado dela, abrace, dê 2 coxinhas e não pare de insistir até ela prometer que não vai parar nunca. 

Namore uma garota que dance, porque ela te conquista com os olhos, e sabe a importância da sutileza dos detalhes, do gestos simples… Ela tem alguns caprichos e manias, mas está longe de ser fresca. Na verdade, ela é absolutamente clássica (e eu preciso lembrar de falar sobre isso com ela qualquer hora).
E lembre que é fácil faze-la feliz, lembre de tira-la para dançar, mesmo sem você saber colocar um pé na frente do outro, ela não vai se importar. Faça-a rir sem parar sempre que puder, entenda que ela pode ser inconstante e cheia de mudanças – como as músicas mais bonitas, mas entenda principalmente, que uma garota que dança faz tudo por amor, então se ela te conduz e não se importa com os pisões no pé, é porque ela realmente gosta de você. 

Então, deixa de bobagem, e se apaixone perdidamente por uma garota que dança.

Anúncios


No Responses Yet to “Namore uma garota que dance”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: