a gente pode ir andando

09jun15

eu tinha pressa
e não acalmava nem por reza
que os ventos todos fossem a meu favor
e que toda hora fosse urgente, 
que esteja lá agora
antes que eu mesmo passe
e decida ir embora.

até que dia desses me distrai
enquanto seus braços descansavam em meu ombro
e a viagem lenta dos seus olhos
mostraram a paisagem mais bonita
que eu jamais fotografei.

desde então só tenho pressa
só for pra te alcançar
só corro se for pra te acompanhar
pois de resto,
de resto tenho sentido o vento
e o sabor de chegar em teus laços
de resto é telefone, música bonita e chocolate
porque devagar assim
a gente pode ir andando até depois da lua. 

One Response to “a gente pode ir andando”

  1. Republicou isso em quarteirão escuro e comentado:
    sobre ontem


Deixe um comentário

