Como um dia qualquer

02jun15

o relógio mandou dizer que vai atrasar
tá ocupado demais essa tarde
pra fazer o tempo passar.
descobri na verdade, 
que só tem andado assim devagar
porque ele também não faz a menor ideia
aonde te encontrar.

então a tarde vai assim
terçafeirando minha cabeça,
deixo sinais por todo lugar
pra você vir me buscar
antes que eu enlouqueça.

não me leve a mal
não pense que sou um daqueles doidos
que precisam todo momento de atenção
mas, que diabos,
daria tudo agora pra ver você agora
rindo de nós dois e me mandando acalmar esse coração.

No Responses Yet to “Como um dia qualquer”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

