Instruções para cantar na rua

26maio15

é necessário uma loucura delimitada, nada fora do comum, se não você pode perder toda a compostura. e isso não é aceitável, para cantar na rua enquanto passeia, você deve sempre manter a elegância de quem sabe exatamente o que está fazendo.
e é muito importante uma música cantável. não vale, Enya por exemplo, até porque nem existe como cantar Enya, mas quanto mais chiclete for, melhor! então escolhe aquela mais do fundo do baú, ou aquela nova e bonita, que alguém te mostrou e não tem saído mais da sua cabeça – nem a pessoa e nem a música – e pronto. 
agora, é importante dizer, que nem é importante ter aonde ir. basta uma rua. e uma cabeça cheia de coisas. pode ser em dias tristes também, cantar na rua deixa qualquer dia cinza um pouco mais azul.
agora, você não pode esquecer, que não pode dar a minima para o que os outros vão pensar. as pessoas que não cantam na rua, tem a mania egoísta de achar que ninguém mais deve cantar. e essas pessoas não merecem nem um parágrafo inteiro de nossa atenção. por isso não se preocupe nem com a hora, ou com a roupa que estiver usando. para cantar na rua é preciso estar ciente de que é um momento seu, e que na verdade, você vai devolver pro mundo tudo aquilo que ele te deu.
só que em forma de música.

Anúncios


No Responses Yet to “Instruções para cantar na rua”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: