pra vida em (36) cores

22maio15

hoje meu horóscopo disse que não tinha jeito, e me mandou nem sair de casa.

mas eu já tinha outros planos, pro futuro, pra hoje. pra encontrar outras formas de te ver através das lentes grandes do meu óculos de vovô. tinha alguma coisa sobre a cor. mais minha cor sempre é vermelho. não tem outra, não vem com macumba, nem com deus me livre. acordei no meio da madrugada com o fone ainda no ouvido e um sorriso dançando pela noite – e pela semana – passada. deu uma preguiça e percebi que ela sempre tem razão, nós temos tanto tempo!

o horóscopo sempre tenta ver meu futuro em preto e branco,
mas ela me olha, enquanto vai colorindo qualquer espaço com canetinha e a caixa faber-castell 36 cores – aquela mais bonita que eu sempre quis ter.

No Responses Yet to “pra vida em (36) cores”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

