deu uma vontade de falar com você

17maio15

eu tava esperando você aparecer
ficar pro café. perguntar do meu dia. me contar o seu.
eu tava desenhando flores e corações
e um balão bonito
– pra a gente voar mais alto – 
eu tava decorando aquele poema que te falei
que não tinha rima
mas que era de amor
e que eu tinha certeza que era feito pra você.
eu tava lavando a louça
e cantando aquela música
que você cantou outro dia
acho que era caetano, ou chico, sempre confundo.
eu tava contando pra todo mundo que você é minha namorada
tava falando do jeito que você dança
e do jeito que me faz querer dançar.
eu tava achando engraçado
essa coisa que fica aqui dentro
que me faz todo dia quase enlouquecer.
eu tava sentindo saudade
por isso vim escrever
e eu sei que parece que a gente acabou de se ver
mas mesmo assim,
deu uma vontade de falar com você.

No Responses Yet to “deu uma vontade de falar com você”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

