Roupa

14maio15

as borboletas dançam antes de te ver
e eu praticamente as ouço dizendo: é ela. é ela.
então minhas pernas tremem
e eu sei que nem é hoje,
que só te encontro amanhã,
mas já separei uma roupa pra você gostar
é ela. é ela. é ela.
deixa eu te ligar e fingir que nem é saudade
essa camiseta tá boa?
será que vai gostar do meu cabelo? 
espero que goste de mim assim. 
espero que goste do que eu preparei
me deixa ouvir sua voz e te olhar de perto
e me beija bastante
principalmente quando eu não estiver esperando.

No Responses Yet to “Roupa”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

