Two is Better than One

03maio15

I remember what (eu lembro o que)
you wore in our first day
 (você usou no nosso primeiro encontro)

You came into my life and I thought   (você entrou em minha vida e eu pensei)
“Hey, you know, this could be something” (“ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa”)

‘Cause everything you do (porque tudo o que você faz)
and words you say 
(e as palavras que você diz)

You know that it all takes my breath away (você sabe tudo isso me deixa sem ar)
And now I’m left with nothing (e agora eu estou sem nada)

So maybe it’s true (porque talvez seja verdade)
that I can’t live without you
 (que eu não consiga viver sem você)

And maybe two is better than one (e talvez dois seja melhor que um)

There’s so much time (há tanto tempo)
to figure out the rest of my life
(para descobrir o resto da minha vida)
And you’ve already got me coming undone  
(e você já me faz ficar sem graça)
You make it hard for breathing  (você faz com que seja difícil respirar)

‘Cause when I close my eyes (porque quando eu fecho os olhos)
and drift away
 (eu voo para longe)

I think cof you and everything’s ok (eu penso em você e tudo fica ok)
I’m finally now believing (agora eu finalmente estou acreditando)

So maybe it’s true (porque talvez seja verdade)
that I can’t live without you
 (que eu não consiga viver sem você)

And maybe two is better than one (e talvez dois seja melhor que um)

There’s so much time (há tanto tempo)
to figure out the rest of my life
(para descobrir o resto da minha vida)
And you’ve already got me coming undone (e você já me fez ficar sem graça)
And I’m thinking two is better than one.. (e estou pensando que dois é melhor que um)

There’s so much time (há tanto tempo)
to figure out the rest of my life
(para descobrir o resto da minha vida)

But I’ll figure out with all is said and done
(eu vou descobrir a gente se abraçando e dizendo: feito)

And two is better than one (e dois é melhor que um)
Two is better than on (dois é melhor que um)

                               – boys like girls

confesso que acho que essa sempre foi uma banda que eu tive um certo preconceito.
mas eu pedi uma música pra Mariana bonita e ela escolheu essa e eu ouvi umas 200 vezes ontem e, juro, é linda pra cacete. 
na verdade, na voz dela essa música fica 1 milhão de vezes melhor.
então, qualquer hora coloco a Mariana cantando por aqui ❤ ❤

No Responses Yet to “Two is Better than One”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

