pra você ler já já

28abr15

e se meu braço alcançasse o sol
eu queimaria as minha mãos pra trazer ele mais perto e te deixar aquecida
seria seu cobertor e seu moletom
seria sua meia favorita e o cachecol ao redor do seu pescoço
seria a televisão que te embala antes de dormir
e a sopa pronta pra quando acordar
seria o relógio que conta as horas até você ficar boa
seria a roupa confortável que te cansa só de pensar em trocar
seria todos os compromissos que agora parecem importantes
e te desmarcaria de todos! porque, na verdade
nada é tão importante assim
eu seria o carinho que quero te dar agora
e a sonequinha que vai durar a tarde toda
e se meu braço alcançasse o sol
eu te daria o maior abraço do mundo, para compensar todos os outros que to sempre devendo. 

No Responses Yet to “pra você ler já já”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

