Paraquedas

20abr15

Antes de subir ela perguntou do que eu tinha medo
de altura, eu respondi
lá é muito alto.
Mas claro que é, ela respondeu
é preciso estar bem alto
antes de se atirar.
Ela percebeu que eu tremia
e que meu corpo quase sucumbia
então apertou minha mão
e disse que medo era normal
mas que ela me seguraria
se eu quisesse, era só pedir que ela
estaria lá embaixo por mim.
O pior mesmo é toda travessia
as pessoas tão formiguinhas
e eu tão gigante
a vontade mesmo é de manter os dois pés no mesmo lugar
mas ela estava lá
e por mais que digam agora
que eu tive coragem ao estar no alto
eu sei que nem me moveria
se ela não estivesse do outro lado.
No final eu sei que saltei de paraquedas
pra ter uma vista melhor
e quando ela sorriu ao me ver chegar
percebi que aquela foi a melhor queda que já tive
e sei que vou pular outra vez
toda vez que ela chamar.

No Responses Yet to “Paraquedas”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

