alguns quase poemas sobre acordar e ter você dançando na minha cabeça

15abr15

Acorda devagarinho
vira, olha a hora
deixa eu ficar mais um pouquinho
se tiver que trabalhar
vem cá
me dá mais um beijinho.

Amanhecendo do seu lado
na preguiça de ser
qualquer coisa mais do que nós dois,
mas, se eu não posso te abraçar agora
guarda a saudade num lugar bonito
pra eu te recompensar depois.

Sobre a noite: seu telefone
Sobre livros: dedicatórias
Sobre chocolates: metade do que é meu é sempre seu
Sobre viagem: fica mais perto
Sobre a preguiça: é só você me ligar
Sobre as chaves do carro: que bom que você existe
Sobre mim: que bom que você existe também
Sobre bailarina: é ela, mãe

No Responses Yet to “alguns quase poemas sobre acordar e ter você dançando na minha cabeça”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

