mentirinha

01abr15

contou que o dia da mentira – na verdade
servia para a gente dizer 
as coisas que não diz normalmente
mas que agora pode falar
e ver como a outra pessoa reage.
e dizer: FELIZ DIA DA MENTIRA
se não parecer tão bom assim.
então, se eu, hipoteticamente,
no dia da mentira,
falar que te amo pra cacete.
você promete acreditar
e não imaginar uma morte cruel para o meu corpo?
a não ser que seja de brincadeira,
só pra me enganar,
mas preferia que não
porque se eu disser que te amo pra cacete
hipoteticamente,
na verdade, quero dizer
que te amo pra valer.
mesmo sendo dia da mentira.
porque eu me atrapalho se não for
pra te falar sempre a verdade
e porque eu gosto tanto
da verdade que você sempre me entrega
em forma de um sorriso.

No Responses Yet to “mentirinha”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

