sonolentamente descuidada

26mar15

você é uma bagunça em forma de gente.
deixa eu contar que arrumo as roupas por cores
e os livros por tema
os discos por ano
e as pastas de música em ordem alfabética.
pela casa toda eu penduro etiquetas
que me organizam e me lembram
o que eu preciso fazer
ou quem eu preciso ser.

mas, essa tarde os livros de poesia
estavam no meio dos de ficção
entre uma crise pelo descuido
acabei ficando tão bem
que escrevi seu nome pelos papeis nas paredes.
e encontrei ordem no perfeccionismo da sua bagunça
sonolentamente descuidada,
logo percebi que não era você toda atrapalhada
mas era dentro de mim que eu ia tropeçando
para toda vez parar aos seus pés. 

One Response to “sonolentamente descuidada”

  1. Puta que pariu! ❤


Deixe um comentário

