passar algumas horas com você no telefone

19mar15

tem me feito mais bem do que todos aqueles exercícios, aulas de ioga, show’s de rock, viagens longas, horas de sono
ou cinema vazio em alguma sessão mais tarde do filme novo do woody allen
não pelo woody allen lançar um filme novo todos os anos e alguns nem fazerem tanto sentido
mas principalmente porque você daria uma personagem incrível em qualquer filme que existisse por você
principalmente pelo jeito que você diz meu nome e eu acho que pela primeira vez eu gosto do som dele
principalmente pelo jeito que eu sei que você dança enquanto cantarola alguma música
principalmente pelo bocejo que me dá sono e me faz rir depois
principalmente pelo seu amor por chocolate e pelo meu amor por você
principalmente pela sua voz que me acalma e por um momento eu vejo que está tudo bem
e não consigo aceitar logo depois que tantas outras pessoas possam ouvir a sua voz o dia todo
e nem se dão conta da sorte dos diabos que estão tendo por isso
como se estivesse passando o melhor filme do mundo na TV e ninguém parasse para ver
então seriamos só eu e você embolados no sofá, eu tentaria contar sobre o fellini, lars ou wes
você tentaria entender pelos primeiros segundos mas depois juro que eu pararia de falar
tentando não parecer demasiadamente chato ou esquisito para arriscar um beijo quem sabe agora
poderíamos fazer parte daqueles casais excêntricos de filmes que sempre inspiram alguma trilha sonora
– que com certeza vai te fazer cansar de ouvir – no momento em que se apaixonam
como aquela do titanic que por algum motivo toca no momento em que o jack morre

e aliás não faz nenhum sentido já que ele poderia ficar muito bem ali em cima com a rose
e todos os dias ela poderia dançar feliz igual dançou no navio, igual eu danço depois de te ver
o que me faz lembrar que estou passando outro tempo falando de cinema
quando na verdade queria mesmo estar essas horas todas falando com você.

No Responses Yet to “passar algumas horas com você no telefone”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

