o rio

11fev15

estamos na margem
na margem desse rio
o sol fazendo cores engraçadas no céu
e você diz que minha cabeça
é do mesmo formato de uma nuvem.
estamos na margem
e não faço a menor ideia
do que estamos fazendo aqui,
espero que sejamos como essa correnteza, você diz
espero que sempre tenhamos uma direção pra seguir.
estamos na margem
na margem desse rio
a água chega perto dos nossos pés
e o vento penteia seu cabelo.
eu quero te beijar, mas não digo
acho que te amo para sempre, e não digo
espero que sejamos como essa correnteza, você diz
que carreguemos barcos para lugares melhores.
estamos na margem
na margem de nós
o rio reflete dentro dos seus olhos
espero que sejamos como essa correnteza, você diz
eu quero te beijar, mas você me beija primeiro
somos o rio e talvez não saibamos para onde ir
mas nunca paramos. 

No Responses Yet to “o rio”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

