meu inglês superior

30jan15

é engraçado, 
enquanto eu ando pela rua,
você não sai da minha cabeça,
é um pouco mais de 7h da manhã
e acho que esqueço de andar
pensando no quanto você tava bonita ontem.
sorrindo um pouco antes de dormir
rindo do meu inglês superior
cantando qualquer música que passe pela cabeça
e fazendo eu me apaixonar
por todas as personalidades que você tiver.

o carnaval já vem
e eu só planejo a folia de te ver algum dia.
mandando a saudade mais cedo
pra dizer bom dia,
ou ficando em silêncio no telefone
pra sentir sua respiração comigo.
pra te dizer bom dia

No Responses Yet to “meu inglês superior”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

