LAS VEGAS

09jan15

(para ler em forma de diálogo, ou não)

mais rápido
antes que chova
ou deixa chover
somos melhores na bagunça
e no improviso
seja no estacionamento
num dia a noite
ou procurando algum lugar para ficar
seja minha namorada
ouvindo o telefone tocar
e esperando o terceiro toque pelo menos
antes de atender
pra fazer tipo
meu tipo, minha outra parte
minha delicadeza
meus passos de dança
querendo toda atenção
mas fingindo nem querer tanto assim
para acordarmos mais tarde
achando um lugar só nosso
uma miragem no meio do deserto
ou a cidade correndo em sincronia
antes de continuar
antes de ser pra sempre
deixa eu contar
sobre o mundo que você trás pra mim
e mesmo que eu não diga
tudo é mais habitável,
quando ficamos doentes nos cuidamos 
e quando vem a tristeza
a gente compensa o silêncio 
com toda a atenção que couber
no espaço do que a gente não sabe como contar.
e vem mais rápido
conta do seu dia
canta pra mim com sua voz bonita
e vamos rir de tudo que não der certo
porque,
ficarmos assim

é um privilégio. 

No Responses Yet to “LAS VEGAS”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

