para alimentar meu toc de publicar em começos de mês

01jan15

sempre me assusta esses primeiros dias de janeiro, como se existisse alguma obrigação real de hoje ser incrivelmente bom para o resto do ano ser também. mas então eu lembro que é bobagem basear 364 dias em 24 horas lentas. e olhando ao redor, eu acho mesmo que estamos bem.

como achar que um ano começou ruim quando uma de suas primeiras horas foi cantando cícero no telefone para você?

isso só faz parte da minha mania de gostar de escrever em começos de mês. e rabiscar a ideia de que 2015 tem nosso nome gravado embaixo da lista de pessoas incrivelmente felizes. 
e, se não for pra ser incrivelmente feliz,
relaxa topeira,
juro que vamos chegar pertinho disso, e sairemos colecionando sorrisos por aí.

No Responses Yet to “para alimentar meu toc de publicar em começos de mês”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

