entenda (pra melhorar a viagem)

19dez14

entenda 
que eu gosto mesmo é de correr perigo
que se não tiver casa, a gente passa a noite em qualquer lugar
eu não preciso mais de abrigo.
então entenda
que isso faz parte
daquele meu poema favorito
de como eu vi todos os meus heróis
ficando malucos, pouco a pouco. 
e não era uma desculpa pra ser assim,
era uma vontade enorme de te dar um pouco mais de mim!

ah, entenda,
que se a chuva não vier
eu vou mesmo a pé
e só te deixo em casa de madrugada
a gente vai ignorar as placas
e, dessa vez,
vou ficar em silêncio quando me pedir pra não dizer nada.
porque, se você puder entender,
depois vem cá me explicar,
por que entre tantos países, tantas vidas, tantos mundos possíveis,
estamos aqui, 
e a possibilidade mínima disso acontecer
e a sorte que a gente tem de se esbarrar 
logo fazendo todo nosso universo se unificar.

entenda
a matéria que o professor passou semana passada
e que as vezes, o melhor que a gente faz
é não fazer nada.
entenda
que vou tropeçar bastante até aprender a dançar
e você vai precisar de paciência
enquanto me guia um pouco
até eu conseguir parar de tropeçar.

entenda que ontem eu acordei
e tava um pouco triste
não era nada, só era assim
mesmo que às vezes eu não diga,
isso só fazia eu te querer mais perto de mim.

então entenda que vou estar aqui
que a gente é mesmo cheio de bobagem
que daqui também vou levando e entendendo
e juntinho assim, a gente melhora a viagem.

No Responses Yet to “entenda (pra melhorar a viagem)”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

