daqueles dias

16dez14

o que mais eu podia fazer?
já era um pouco tarde
de um daqueles dias em a gente prefere existir devagar
um vento que entra pela janela
um canal de televisão qualquer
só pra fazer um pouco de barulho.
daqueles dias que a gente se preocupa com o futuro
com nossos planos
e até arrisca pensar em refazer algum deles
algo mais seguro, um dinheiro mais tranquilo
– por favor, quem vive de escrever livros?
e você nem sabe como se faz um filme!
então brinca com alguma ideia que te faça deixar os pés no chão.
e depois de 30 segundos isso perturba.
é, Danilo, você nunca foi bom nisso.
já que alguns minutos depois tem um outro capitulo escrito
de outra história pra contar.
o que mais eu podia fazer?
meu coração te encontra logo depois
e eu falava que sempre tem sido sobre você
mesmo quando é sem querer.
preciso lembrar de te contar sobre o quanto me aquece o peito
quando você diz aquelas coisas sobre acreditar em mim.
acho que devia mesmo saber o quanto é a garota mais incrível do mundo.
e eu sei que isso soa perdido
que raios de texto é esse?
mas acho que tem horas que a gente fica assim
e mesmo nessas horas, não consigo por nenhum segundo
deixar de pensar em você
o que mais eu podia fazer?

No Responses Yet to “daqueles dias”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

