esse título é um convite para você me chamar para ver estrelas, contigo no parque, outra vez

04dez14

acho que no fundo eu já sabia que todas as estrelas caberiam no seu quarto
e que você jogaria as pernas para o alto e encontraria um mundo mais bonito do outro lado.
como se todas as coisas que eu escrevi até hoje
tivessem sido escritas para esse exato momento aonde te encontro
e tudo se costura numa fina linha de ouro que você veste como se fosse uma sapatilha,
agora você abre os braços e dança como se o mundo fosse seu palco,
eu adoro ficar aqui, no cantinho da plateia, imaginando que você me procura
quando corre os olhos pelo lado como se estivesse tentando ver além das luzes.

lembro que você deitou ao meu lado e segurou a minha mão bem forte
um céu inteiro de estrelas se abria na nossa frente, e antes eu não tinha certeza
mas algo me dizia que tudo ali era seu.
e todas as estrelas são feitas pra você e seu sorriso bonito.

No Responses Yet to “esse título é um convite para você me chamar para ver estrelas, contigo no parque, outra vez”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

