essa preguiça

01dez14

pode me fazer uma surpresa

me falar desse ano bom que a gente teve

e desse ano melhor ainda, que já tá chegando.

pode deixar que o natal vem aí

e a gente gosta mesmo é das luzes e dos abraços

fazíamos ontem alguns planos

(entre presentes esquisitos e pessoas que tocam violino)

me deu uma vontade absurda de ser só a gente pra sempre.

o mundo já vai nascer de novo

e dessa vez é por amor.

então vem aqui, me puxa pra dançar com você

que eu quero aprender.

deita aqui, que o amanhã já vai chegar

e vamos colecionar essa preguiça e só ficar assim.

No Responses Yet to “essa preguiça”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

