pra você ler assim que acordar (leãozinho)

23nov14

bom dia
menina de sorriso bonito
provavelmente eu devo estar dormindo
muitos km mais longe de você
do que eu realmente gostaria
então isso é como um bilhete
um beijinho leve antes de você sair da cama
não é pra ser um poema de amor
nem nenhum super texto genial.
é só um lembrete
uma bobagem
uma forma de eu te lembrar que gosto muito de você
(leãozinho)
e que vamos dividir todos os chocolates que existirem nessa vida
e uma lata de leite condensado.
tava ouvindo endless love agora
acho que por isso resolvi escrever
essa música tem me dado uma vontade absurdamente bonita
de te roubar pra mim 
(tipo aqueles casos que sequestrador se apaixona pela vitima e vice-versa)
na verdade, acho que já sou seu refém,
mas por vontade própria. 

dá um sorriso agora. me acorda depois.
tô aqui pro que der e vier.
e isso não é uma promessa, é uma verdade bonita.
sobre todo o amor que a gente vai rabiscar na nossa agenda.
coloca a saudade no bolso
e abre os braços pra me abraçar. 

No Responses Yet to “pra você ler assim que acordar (leãozinho)”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

