algumas coisas que eu acho que você devia fazer

21nov14

você podia me ligar qualquer hora
ou podia aparecer por aqui
meio de surpresa meio de bobagem
podia esquecer sua blusa, seu óculos escuro, sua manha
você podia me pedir em namoro
como quem pede um copo de água
sem alarde, sem mistério
só um pedido.
e depois podia dar um sorriso bonito.
você devia mesmo é me acordar de madrugada
só pra dizer que esqueceu de dizer antes
que na verdade queria dizer um monte de coisa que nunca disse pra ninguém.
mas dai nem diz nada porque já é tarde pra cacete
você devia me colocar em suas músicas favoritas e me tirar pra dançar
devia me colocar em todos os seus planos
e fazer mais alguns outros mesmo se tudo der errado
e devia mesmo é me abraçar forte
de olhos fechados 
e daqueles abraços que fazem o mundo parar
e você devia parar assim
pra eu te ver mesmo, só te ver, que eu gosto tanto
assim, nessa luz
nesse ar, nessa vida
você é tão bonita
que eu só acho mesmo que você devia existir pra sempre
que toda eternidade é pouca pra quem te vê assim.

No Responses Yet to “algumas coisas que eu acho que você devia fazer”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

