OS TROVÕES

13nov14

se é verdade que a vida vai nos decepcionar
eu abdico dos planos que tenham feito sobre mim
pode guardar as roupas no fundo do armário
e vamos colecionar objetos que encontrarmos pelo caminho.
se tudo isso mesmo não passar de um sonho
então faremos barcos de papel com jornais antigos
e vamos nos perder em qualquer azul
o vento vem do norte e já é hora irmos também.

então ela disse que o amor vinha depois da tempestade
e que deveríamos nos segurar agora
os trovões às vezes fazem barulho demais
e um abraço cairia bem.

se é verdade que o destino não existe
não estamos predestinados a sermos nós mesmos,
mas se eu puder ser só seu
a gente pode contar estrelas até amanhecer.
e se a vida não for tudo isso que esperamos
farei do meu peito a sua morada,
‘eu tenho sentindo a sua falta todo esse tempo!’
você abriu os braços e quis me ver.

então ela me convenceu que o amor vinha depois da tempestade
e que seria meu guarda-chuva e minha proteção
o vento vem do norte contraindo os lábios finos
um abraço agora cairia bem.

No Responses Yet to “OS TROVÕES”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

