(como na música do nando)

08nov14

precisava dessa chuva, assim mesmo
quase temporal, pra ficar sem luz
e fazer a gente se enxergar melhor.
porque é só no escuro que a gente deixa de ver tanta bobagem
e presta atenção no que é mesmo importante.
precisava dormir um pouco
mas precisava ouvir o coração
cantar baixinho sobre saudade.
sobre a inconstância da minha cabeça
e a falta que você fez nessa semana
(como na música do nando).
então precisava da sua voz agora
pra me acalmar
me colocar no meu lugar,
quando diz que vai ficar tudo bem
que acredita em mim.
e me colocando nos seus planos
e eu percebendo que não quero mais estar em nenhum outro lugar
se não for com você.
precisava te dizer um monte de coisa
te contar tudo que tenho medo
te contar que tô morrendo de medo de amanhã
mas que eu vou te ligar se eu puder
então deixa 5 minutos pra mim
vamo devagarinho
primeiro 5 minutos do seu dia
depois 10, 20, 1 hora.
qualquer hora te peço um dia todo
depois te peço a sua mão.
mas vem que eu só precisava mesmo era gostar de você assim
e pensar em você assim.
bem como eu tô agora.
e me explica como você faz,
que eu já consigo sentir tudo ficar bem melhor.

No Responses Yet to “(como na música do nando)”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

