desafinar um pouco

06nov14

era tudo questão de manter a calma
alguns dias servem para nos tirar a paciência
e deixar a cabeça uma bagunça.
é tudo questão de ser o melhor que puder ser
e isso é sobre todos os dias da vida
às vezes a gente precisa desafinar um pouco
para logo depois acertar a melodia.
mas acho que no fim a música é só nossa mesmo
e sem ninguém mais gostar
o importante é fazer o melhor
e com calma.

e como ela disse:
‘as coisas talvez aconteçam por alguma razão’.
e ela tem toda razão
absolutamente certa
principalmente por eu saber
que ela não está aqui atoa.
sempre fazendo aparecer a melhor parte de mim.
e mesmo quando não me parece tão bom assim,
ela me conta que o mundo não é tão ruim.

e não é mesmo.

No Responses Yet to “desafinar um pouco”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

