sinal vermelho

01nov14

o sinal abre e a gente anda um pouco
mas logo vem um grupo de pessoas
com placa e cartazes, param em frente aos carros
e erguem bem alto pra a gente ler: jesus te ama.
o sinal fecha.
algumas gotas de chuva começam a cair devagar no vidro
eu não consigo deixar de sorrir.
felicidade é um fusca azul
uma música legal
uma garota pra tomar conta da sua cabeça.
olho para as plaquinhas
‘jesus te ama’
obrigado.
penso que eu acho ele bem bacana, uma boa pessoa.
penso se eu sou uma boa pessoa
penso que eu não devo ser.
penso na forma como a vida roda
e a velocidade com que as coisas acontecem
o cara do carro do lado acende um cigarro
é claro que vai fazer mal, mas existe uma chance enorme
e isso não é brincadeira, de eu morrer antes dele.
‘jesus te ama’
e acho que me sinto ansioso demais
acelero um pouco o carro
e penso em tudo que tenho pra escrever,
os filmes que ainda quero fazer
as danças que preciso assistir
e os sorrisos que preciso dar.
uma menina passa no vidro,
diz: jesus te ama.
eu concordo com a cabeça.
aquelas placas devem pesar pra cacete.
eu não seguraria um negócio daqueles 
então acho que tenho sorte por jesus me amar ainda.
mas eu acho que funciona assim mesmo, a vida,
a gente carrega o que a gente acha que tem que carregar.
às vezes é bem difícil soltar algumas coisas
e algumas outras, por mais que a gente queira
não vão soltar da gente nunca.
então temos que seguir assim mesmo, ficar um pouco mais forte
e sonhar e amar e viver e sorrir e dançar
e entre todas as crises que sempre vamos ter,
nunca esquecer quem a gente é
e sempre abraçar forte quem nos abraça também.
jesus te ama.
ok.
o sinal abre.
eu começo a contar as gotas de chuva que caem no vidro.
meu celular acende.
e eu penso em escrever sobre isso.

No Responses Yet to “sinal vermelho”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

