algumas coisas que eu queria poder te contar

29out14

ah, se eu pudesse te contar o quanto é bom ouvir a sua voz poucos minutos depois de acordar, 
acho que eu compararia à tomar meu sorvete favorito num dia quente
ou eu te colocaria entre os livros que eu mais gosto de ler,
acho que gabriel gárcia marquez só escreveu sobre cem anos de solidão
porque ele nunca teve sua voz como companhia logo depois de abrir os olhos.
se dante te conhecesse a divina comédia seria apenas sobre o paraíso.
ah, se eu pudesse te contar o quanto eu gosto de ver você chegar
juro mesmo que você nunca iria querer ir embora. 
e todas essas nossas andanças terminariam sempre no mesmo ponto
(aonde eu pudesse dizer que ‘por onde eu for, quero ser seu par’
e seja sua voz me cantando isso, seja eu todo desafinado
e fazendo uma cara de bobo por aqui, só pensando no quanto a sua voz é bonita).
ah, se eu pudesse te contar o quanto eu gosto mesmo de você
eu escreveria um texto sobre isso.
e daria algum ajeito absurdo de ter certeza que você lesse depois.
e me esconderia de vergonha, mas não muito bem
porque eu quero correr o risco de você me achar logo depois.
então eu escreveria um texto que terminaria dizendo assim:
ah, se eu pudesse te contar o quanto eu gosto de me prender entre seus dedos…
e deixaria assim. lembrando da sua mão na minha, do seu beijo, do seu sorriso.
e fazendo um rascunho sobre a saudade que eu sinto
e se eu pudesse te contar mesmo, te falaria que tá tudo bem.
acho que o amor tem dessas coisas de deixar a gente morrendo de tanto querer ver a pessoa.
e eu sei que eu gosto mesmo de tudo isso. não que eu vá te contar.

No Responses Yet to “algumas coisas que eu queria poder te contar”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

