o sol

26out14

todos os meus problemas

todos os meu medos

todas as minha manias estranhas

pulam e se jogam dentro da minha cabeça

se debatem e gritam

e dizem e me enlouquecem

e eu quase, chego ao ponto de nem poder dormir.

e eu digo, que encontrar quem

te aceite assim, aceite toda sua confusão

é um privilégio.

e saber que ela vai estar lá mesmo quando

você mesmo não se aguentar

é uma alegria incomparável.

porque sempre tem dias em que a gente

se perde um pouco

mas, existe as mãos dela

que me puxa de volta

e me lembra que tá tudo bem. 

que, olha só, me liga

que daqui até de madrugada

a gente consegue sorrir o bastante

para fazer valer qualquer dia problemático.

e eu digo para ela não reparar

mas acho que estou me apaixonando

e me parece estranho, 

então acho que eu digo mais umas 4 vezes depois.

e todos os meus problemas e medos

ficam quietinhos dentro da minha cabeça

porque, o mundo todo pode reparar

que agora ela tá sorrindo

e olha só, como até o sol aquece um pouco mais.

No Responses Yet to “o sol”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

