vou te amarrar em mim (e meu deus, que isso não soe psicopata)

24out14

é engraçado falar sobre isso
o mundo deu meia volta ao redor do sol
e ainda quero te ver como da primeira vez.

viver assim é uma ameaça
um risco ao nosso modo de vida
 – um risco muito bonito, de sorriso viciante.
e a vontade de estar em seus olhos
e querer te amarrar em mim
te prender comigo e não te deixar sair
mas mesmo assim, mesmo assim
saber que é bobagem
que o universo todo merece te ver
então que conquiste o mundo!

aceito um abraço na volta
um boa noite, amor
me chama quando tiver um tempo
tem pizza na geladeira e um monte de beijos
que eu ando querendo te dar faz um tempo
mas posso me fazer de difícil
e ir te amando aos pouquinhos.
você sabe como sou desajeito e como falo demais
sabe que tenho medo, mas vou lembrar de você
‘só enquanto eu respirar’
como a gente tinha combinado.
deixa eu te ver qualquer dia, pra você sentir vontade de ficar.

No Responses Yet to “vou te amarrar em mim (e meu deus, que isso não soe psicopata)”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

