a primeira coisa que você pensar, se ainda estiver acordada

12out14

quero pintar suas paredes brancas
e me esconder nas suas cortinas.
sorrir com os quadros da parede
e te deixar dormir com minha camiseta.
deixa aberto o cadeado da janela 
que hoje eu vou ai te ver 
juro que nem faço barulho,
me deixa no cantinho escuro
me deixa entra as roupas de ballet.
só quero te ver mais um pouco
e morar nessa paz que você leva.
sendo o último sorriso que você dá antes de dormir

e a primeira pessoa que chama quando acordar.

adoro o jeito como você desenha em minhas madrugadas
e me coloca num mundo que eu não quero mais sair.

No Responses Yet to “a primeira coisa que você pensar, se ainda estiver acordada”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

