castelo

04out14

quando o amor me chamou eu fui
de pés descalços e sem nem saber aonde pisar.
agora eu sei que você me encomendou
sob a medida de caber no seu cantar

quero gravar sua risada pra ouvir de noite
e assistir filmes que não dizem nada
todos os chocolates da minha tabela
e o jeito bonito que você fica quando ta estressada. 

se eu soubesse que o amor teria suas cores
eu teria escolhido nascer pra ser só seu
mas acho que o tempo que leva
serve pra eu merecer o que for seu
do privilégio que é essa sorte de ter
uma bailarina sorrindo assim
desconstruindo todo o universo
e roubando a lua para adormecer a mim. 

No Responses Yet to “castelo”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

