FELIPE!

12set14

ERA PRA TER UMA IMAGEM BONITA AQUI, MAS NÃO TÁ CARREGANDO.
ENTÃO VOU DEIXAR SEM MESMO. ERA ALGUMA COISA DO BATMAN E TAVA ESCRITO FELIZ ANIVERSÁRIO FELIPE. TO ODIANDO MINHA INTERNET VADIA.

Felipe. Viado.
Eu comecei isso aqui umas 40857435 vezes.
Porque eu não queria falar o mesmo monte de bobagem que todo mundo fala – e eu também – todo ano.
Então, eu resolvi te contar uma coisa que passou pela minha cabeça faz um tempo.
Às vezes eu me odeio e penso que eu sou uma antinha quando penso nisso. Mas resolvi que talvez eu deva te contar mesmo. E aproveitando que é seu aniversário, quero lembrar de dizer que você é meu melhor amigo(a) ❤
Lembro que quando você veio me contar sobre sua vida e sobre suas escolhas, horas mais tarde eu pensei: cacete. Eu não quero me afastar dele, mas se eu ficar perto todo mundo vai pensar que eu sou viadinho também.
Isso durou 5 segundos na minha cabeça e são os 5 segundos que eu acho que mais me odeio na vida.
Me desculpa por ter pensado assim.
Mas, se serve como consolo, e como motivos pra me desculpar, depois desses 5 segundos eu lembrei que não gosto das pessoas e que nunca liguei para o que vão pensar e que você é mais importante para mim do que todas elas juntas. Você é meu amigo, meu irmão e que sempre vai ser uma alegria pra mim ser chamado de gay se for pra ser comparado a essa pessoa incrível que você é. De verdade, você é meio irritante às vezes, mas é de longe uma das melhores pessoas do mundo! Uma das pessoas mais sinceras e mais cheias de vida!
Já te disse, sobre as pesquisas da UFRS (universidade federal da rola saltitante) de que minha vida desde quando você foi embora é 83% mais chata.
Aí, hoje é seu aniversário. E eu não sabia o que fazer. Eu não tinha mais fotos legais, e sou horrível com montagens. Ai a Mariana me disse: escreve s2 – e felipe, você precisa conhecer ela. ❤
E então eu vim escrever.
Dizer que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que é pra desculpar minha ausência, sou meio assim mesmo, cê sabe. Mas, vou estar sempre aqui. Juro.

Te amo meu irmão/amigo/gay ❤ ❤

No Responses Yet to “FELIPE!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

