pra entardecer

10set14

as luzes se acendem,
a saudade corre, vai pra te buscar
antes que se demore…

e eu não sei:
da sua cidade
desse fim de tarde
de todos os cuidados
necessários.
dessa liberdade
do nosso carnaval
da bossa nova
de todo ritual
estranho.
de chegar mais cedo
antes do anoitecer
de voltar pra casa
morrendo pra te ver
sendo minha pequena.

cada pedaço do meu corpo
pede teu abrigo,
só me arrependo daqueles dias
em que por bobagem ou loucura
deixei de falar o quanto eu te quero comigo.

No Responses Yet to “pra entardecer”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

