eu assistiria os filmes do The Rock com você

08set14

não esquece de voltar toda vez que for sair
não esquece de se esconder, mas deixar se achar
para toda vez eu te colar em mim.
não esquece das cores que você pintou
da saudade de sermos muito mais que amor.
não esquece de deitar pra gente olhar pro céu
e levando tudo mais devagar, ser todo seu.
não esquece de mudar os móveis de lugar
de deixar a preguiça te deixar ficar
e assim, me deixa viver na sua rotina
quero a alegria de viver um dia sem planos com você.
só deitar no sofá e deixar o dia correr.
não esquece de me salvar e depois
vir me dizer, como você sempre cura toda dor
sem nem perceber.
não esquece de ser minha namorada, minha bailarina
meu anjo, minha cabeça de minhoca e todas as minhas manias.

faz um dia bom pra você chegar
morango, café e gelatina de frutas
um sorriso bonito antes de dormir
uma frase de amor assim que acordar.

No Responses Yet to “eu assistiria os filmes do The Rock com você”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

