LONDRES

03set14

Bianca vai pra Londres. Cacete.
Isso eu rabisquei pra ela, enquanto passava minha manhã sem energia:

Lembro que você me salvou algumas vezes uns anos atrás.
E na verdade, me salvou uns dias atrás também.
Lembro que você sempre vai ser uma das melhores amigas da minha vida.
Que é claro que vai me aguentar
e vai me dizer para eu acalmar essa cabeça,
porque ela gosta de mim e que eu devia mesmo parar
de me preocupar tanto.
E claro que você prefere meus irmãos
e claro que seu pai não gosta do meu
(e na verdade, espero que o meu não leia isso,
mas ele nunca entrou aqui, é claro).
Mas isso não muda muita coisa.
Porque eu lembro que logo depois de procurar o meu nome na lista da unesp
eu fui correndo te contar
porque você era a pessoa que mais apostava em mim
e ainda aposta pra cacete,
mas caralho, você vai pra Londres! Porra!
Agora você diz que não é Londres, e dá o nome de alguma cidade
esquisita que ninguém liga.
Mas que fica do lado de LONDRES!
E só lembrando que você é chata quando quer
mas se não fosse assim, certeza que não seria minha amiga.
E saiba agora, que eu já sabia.
Vai embora, conquista esse mundo todo!
Volta qualquer dia para ver meus filmes e ser minha madrinha.
Eu sei que você não vai acreditar,
mas tá na lista das minhas pessoas favoritas do mundo,
lá por 50°, mas tá!
E faz uma boa viagem
e acalma seu coraçãozinho aflito.
E deixa tudo o que precisar pra trás.
Não esquece de quem te ama, alimente-se bem,
traga presentes e compre muitas blusas
não faça sexo na rua, pois lá tem câmeras
e seja feliz pra caralho!
De verdade mesmo, seja feliz pra caralho. (:

No Responses Yet to “LONDRES”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

