se for chuva

28ago14

se for pra ir embora,
vá de uma vez!
não é por mal
mas digo isso sem nem pensar.
sou horrível com despedidas
e beijos de tchau.

se for pra voltar
não se demore, por favor
eu nem queria que você fosse
e isso não sobre promessas ou planos
é só sobre amor

se for chuva
que molhe a gente inteiro
nem quero capa
ou telhado
quero bagunça
e o rosto encharcado pelo cabelo.

se for me amar
me ame por inteiro
faça meu mundo sair do lugar
ponha seu mundo no meu lugar.
sua paz apagou os ruídos da minha cabeça
e eu sei que sou um problema
mas se for pra me amar
me ame completamente
porque te dou minha casa
meu amor e minha razão
porque se for pra me amar
– e por favor, diga que vai me amar –
me ame até depois do mundo acabar.

No Responses Yet to “se for chuva”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

