anotações

25ago14

eu gosto de você.

sabe, eu gosto de você pra valer, de verdade. mas você não gosta que eu fale assim, porque isso faz da frase da parte de cima uma mentira. mas eu gosto de você pra cacete e acho importante te dizer.
acho importante te contar que por aqui vou tropeçando. e mordendo meu celular todo minuto que ele não vem com noticias suas. tenho rabiscado minhas paredes, esperando você vir me chamar de novo de amor. tenho escrito sobre os últimos meses, que foram os melhores! e tenho sido um desastre quando tento de alguma forma te dizer o quanto eu te amo. tenho ouvido clarice dizendo que eu queria tanto que você não fugisse de mim, mas se fosse eu, eu fugia. tenho ficado do lado de fora da sua porta e conto pra mim mesmo o quanto você é bonita!

ouvir sua voz. te contar todos os meus segredos e saber tudo sobre você. ter a sua confiança e todo o seu amor. olhar nos seus olhos e sorrir.

No Responses Yet to “anotações”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

