24ago14

Oi, Deus. Saco, eu nunca sei como começar isso. E me desculpa mesmo por colocar ‘saco’ no começo da frase. Eu não sou bom com essas coisas, você sabe.
Mas você também sabe daquela minha teoria de que as pessoas mais falantes são as mais chatas. Então, pelo menos contigo, eu tento ficar quieto na maior parte do tempo e só deixar as coisas correrem por aqui.

Eu me viro, sabe?
Se tem uma coisa, que aprendi nessa vida, é a me virar.

Então, eu não quero pedir nada pra mim, não é por isso que eu tô aqui.

Sempre me falaram que existe uma forma certa de falar contigo.
Mas se a forma certa, não for a forma como eu realmente sentir que tá bem, como vai ser?
Acho que precisa ser sincero, igual quando a gente canta uma música bem baixinho e ela é tão bonita que até dói dentro da gente. Acho que por isso eu só vim aqui agora, sabe, esperei esse tempo passar e a madrugada vir. Porque de madrugada a gente não mente. A gente coloca a cabeça no travesseiro e todos os nossos medos e amores dançam ao nosso redor.

Isso sempre soa meio bobo? Eu não sei se preciso te fazer alguma promessa.
E, na verdade, nem sei se você gosta mesmo de mim. Eu sei que faço muitas piadas e tudo… Mas imagino que goste, porque coisas boas me aparecem às vezes. Como ela.

Você me deu um anjo de sorriso bonito! E ela cuida tão bem de mim!
Mas, eu não sei se to sendo o melhor pra ela.

Eu sou um desastre, cê sabe.

E você criou o universo, e criou o mundo e criou focas e geometria. E criou ela.
Você sabia que ela seria a coisa mais incrível de toda a sua criação, né?

Então, deve ser meio fácil fazer o que eu te pedir.
Você é Deus, sabe das coisas.
É justo.
Cuida dela.
Cuide dela e de todos que forem dela.
Principalmente se eu não puder mais estar perto.
Toma conta, por favor.
Por favor: tome conta dela.

Alguns sorrisos naquele rosto bonito e toda calma do mundo no coração.
E ajuda a vida dela a ser boa pra caralho!

Que pra mim já tá bom. Obrigado.

Anúncios


No Responses Yet to “”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: