sobre quando os dias começam ruins

19ago14

acontecem. sabe? os dias ruins, eles acontecem. e acontecem por qualquer coisa. você pode ter perdido o emprego ou raspado seu carro no portão. tanto faz. qualquer coisa serve para começar um dia ruim.
e eu não sei das respostas, ou o que te dizer quando a vida não estiver boa. sei dos dias fáceis, quero estar em todos eles. quero ajudar a colorir todos os dias bons que você tiver. mas os ruins, eu nunca sei o que fazer. e eles acontecem com maior frequência do que a gente pode lembrar de contar. e não ajuda nada o fato de eu ser um desastre, tropeçar nos meus pés e nunca saber o que dizer. na verdade, acho que até o fato de eu escrever sobre isso, não deve ajudar em nada. mas tem uma coisa que eu preciso que você saiba, então presta atenção:
quando a vida estiver boa, eu vou estar contigo.
quando você estiver tristinha, eu vou estar contigo.
quando você estiver absurdamente feliz, eu vou estar contigo.
mas, quando a vida estiver uma droga e o seu dia realmente ruim, é aí sim que eu vou estar contigo.
mesmo que você me mande embora, eu fico escondido na sua varanda (porque eu te amo) e espero você abrir a porta e me chamar para entrar. porque acho que a melhor coisa que aprendi nessa vida sobre os dias ruins, é que eles passam. e a gente dá um jeito e fica.
fico com você até o mundo acabar e depois que acabar, te faço um mundo novo, todo do seu tamanho, com chocolates e cobertores. só pra te lembrar que dias assim passam e te trazem amanhã para mim, como meu anjo, minha namorada, minha garota.

No Responses Yet to “sobre quando os dias começam ruins”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

