as pessoas que te encontram pela rua

18ago14

eu quero estar nas revistas velhas que você
folheia quando vai no dentista e vira a página
desinteressada, só procurando mesmo alguma coisa
para descansar os olhos.
eu quero mesmo é ser as pessoas que te encontram pela rua
aquelas que nem te conhecem, e – meu deus – elas não sabem
da sorte que têm, ao te encontrarem assim.
eu quero ser a música nova que tocou no rádio
e te fez sorrir, ou o sol que toca devagar a sua pele
enquanto te aquece nas primeiras horas da manhã,
principalmente quando bate aquela preguiça boba e
a vontade mesmo é nem sair da cama.
quero ser seu chocolate favorito,
sua roupa nova, sua meia mais quente, quero
ser seu dia favorito.
eu quero mesmo é ser as pessoas que te encontram pela rua
quero ser todas elas, para roubar todos os olhares distraídos,
e sentir a todo instante a alegria de te encontrar pela primeira vez.
quero te encontrar em alguma tarde, sem nada para fazer
e pouco a pouco, quero ter toda a sua atenção.

No Responses Yet to “as pessoas que te encontram pela rua”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

