Robin Williams

12ago14

acho que isso me deixou mais chateado do que deveria. mas eu nunca tive ídolos normais. lembro que quando comecei a entender mais de cinema, alguns anos atrás – quando eu comecei a perceber que um mesmo cara poderia fazer muitos filmes – esse foi um dos primeiros atores que eu soube o nome e parava para assistir sempre que o rosto dele aparecia. pensando bem, ainda é assim até hoje. ele, com certeza, fez do mundo um lugar mais habitável.
isso faz parte daquelas tristezas incomodas que tomam a gente de vez em quando. não é nada absurdo, mas paira no ar por algum tempo. acho que consigo falar pelo menos uns 6 filmes dele que nunca saíram – e nem vão sair – da minha cabeça. e pensar que nesse ano já foi o Seymour (que estava em patch adams também!) e o García Marquez. e eu nunca sei o que pensar sobre isso. mas 3 das pessoas que estavam no alto da minha listinha de pessoas que eu queria conhecer nessa vida, já não estão mais por aqui. devem estar agora no céu, 2 oscar’s e 1 nobel, olhando pra gente, ficando em paz e dando um rumo, um empurrãozinho, sabe, para ficarmos bem.
acho que eu só queria mesmo é poder agradecer por todos os sorrisos.
de verdade, Robin Williams fez parte da minha vida toda.
e eu sou absurdamente mais feliz por isso.
força!
s

No Responses Yet to “Robin Williams”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

