Shiu!

08ago14

estava outra vez aqui,
surpreendido,
amando cada um dos seus defeitos
achando que já era hora
de te contar todos os meus
sejam medos, sejam segredos
seja eu me tornando seu.
a borboleta no meu estômago diz que isso tem nome
diz que tanta Mariana assim
me fazendo tão bem
é um milagre de só sorrir uma vez na vida
então eu devo mesmo é te tratar bem
para que essa vida dure pelo menos mais umas três.
agora quero que saibas exatamente o que penso
que nem tente mais se questionar
do seu lindo rosto
dos seus olhos de acordar mais tarde
de nossa preguiça maior que elefante
e de nosso amor
que escreve com carvão
beijos de chocolate e abraços de algodão
que vai passeando a noite no parque
sentindo seu jeito de respirar
apontando estrelas
e tendo certeza que todas elas
foram feitas exatamente para você poder admirar.
enquanto eu te admiro daqui
o vermelho da sua cor
do seu batom da minha cor
escrevendo sua boca em mim
e lembrando da sorte que eu tenho
em você ter me encontrado assim.

No Responses Yet to “Shiu!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

