Mariana

04ago14

quero acordar mais cedo e ler suas mensagens da madrugada
quero dormir mais tarde vendo você me culpar pela hora
quero conhecer pessoas na rua para te contar
quero que você me diga quando algo estiver errado
que eu não sei mesmo como essas coisas funcionam
eu não estava brincando, eu tropeço eu escorrego
eu falo demais tentando me desculpar
por coisas que eu nem sei como aconteceram

eu quero que você me chame para passar o natal contigo
e sentar na mesa de jantar, enquanto seu cachorro tenta me morder
e depois, sentados no sofá, sua mãe vai me mostrar as fotos
de quando você era menor e vamos rir das coisas que você fazia
e vou notar que você não mudou nadinha
só cresceu. e ficou mais bonita, mas mantém o mesmo sorriso de menina
e eu vou pensar o quanto eu queria ter te conhecido desde sempre.
quero viajar com você para todos os lugares
quero ficar em casa com você durante um inverno inteiro
quero te ver com a minha camiseta quando acordar
quero sua bagunça arrumando os cantos da minha casa
quero que a gente brigue algumas vezes durante o ano
mas só se você concordar em ficar tudo bem depois,
porque eu quero fazer planos com você
e quero que eles se tornem realidade, mesmo aqueles que soem bobos
quero estar contigo mesmo depois que você me mandar embora
quero ler todos os seus livros e dançar sem nem ver a hora
quero que fique tudo bem, mesmo se a gente se machucar
mesmo se você ficar chateada e eu não conseguir me livrar disso
porque eu preciso te contar sobre os problemas que eu tenho
eu preciso que você acredite que não existe nada que eu não faria por você
que eu quero pegar na sua mão e sair para andar
quero ouvir sua voz de brava quando eu saio sem avisar
e quero me arrepender quando eu estiver errado
e ficar feliz quando você me perdoa
e te contar todos os meus defeitos, porque você prefere que eu seja sincero
e te dar o melhor de mim, mesmo se eu continuar achando que não é o bastante
então eu só me esforço mais, porque você não merece nada menos do que isso!
quero gravar cd’s com as músicas que me lembram você
e continuar me arrepiando toda vez que você me beija
quero te pedir para ficar, mesmo se agora você achar
que é uma ótima ideia ir embora
mesmo se você realmente quiser ir embora, eu quero que fique
mesmo se você me disser agora que nunca pensou em ir
eu quero que você saiba, que eu sempre, todos os dias
acordo querendo você aqui,
acordo rezando para você me querer por mais um dia

e que ser for assim, eu quero fazer desse o melhor dia da sua vida
quero que você me deixe tentar chegar mais perto de você
e tentar, com todas as minhas forças, te mostrar
tudo isso que faz eu me perder tanto, que na verdade eu chamo de amor.

No Responses Yet to “Mariana”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

