One Response to “ENYA (uma pequena parte)”

  1. – Eu gosto de nx zero
    – Aquela banda emo
    – Não, aquela banda que tinha um cd com musicas barulhentas e hoje só lança cd com musica enjoativa, ruins
    – Mas porque você gosta disso
    – Não sei me libertar de bandas.
    – Como assim?
    – Eu quero dizer que até hoje eu escuto, nx zero, fresno, granada, hateen, gloria, sabe essas bandas que todo mundo achava ruim e pensa que não exitem mais
    – mas porque curte essas porcarias?
    – Sei lá, até antes dessa conversa eu sonhava em ser musico que toca todo dia
    – Mas porque mudou de ideia assim em pouco tempo
    – Porque eu gosto de Roling Stones. U2 e Alanis Morissette
    – Porque então a mudança de ideia assim?
    – Que fazer musica ruim, ou que todos dizem que são ruins como dessas banda que fizeram sucesso e criaram seus legados, não é difícil.
    – Então?
    – É que é tão foda fazer musica que eterniza na cabeça das pessoas.
    – Poxa, desculpa. Mas eu gosto de Ventania.


Deixe um comentário

