trabalho #2

28jul14

ele entra
diz que o troco tá errado
eu conto
reconto.
deu 39,87.
ele me deu 50. eu volto 10,15.
digo: está certo.
certo como?
tá certo, ué.
certo como? você quer me roubar?
pego a moeda de 5 centavos. dou uma de 10.
ok, agora tá certo.
roubar para vocês, tudo bem? agora,
se for vantagem para o meu lado, tá errado?
não, senhor, já certo. pode ir embora.
e agora vai ficar certo assim? você quer troco a mais?
não, senhor, eu já estou te dando 7 centavos a mais, você quer o que a mais?
ele joga as moedas na mesa e sai.
agora com certeza fiquei com troco a mais.

No Responses Yet to “trabalho #2”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

