tava

23jul14

tava outro dia mesmo pensando nisso, sabe, quando algumas coisas começam a funcionar e você nem consegue entender o que tá acontecendo, mas sabe que tá tudo bem? tava lembrando da sua pele e das suas cores. tava essa noite mesmo pensando na paz que você causa. e resolvi que devia escrever enquanto essa euforia desmedida me tomava a cabeça. e tudo isso é sobre as boas novas que você me trás.

seja as nossas brincadeiras levadas a sério, ou os planos que rabisco na minha cabeça, que, se eu parar pra pensar, só dependem de mim e de mais ninguém. e acho que quando a gente assume a responsabilidade das coisas a vida mais fácil.
tava pensando que devia rabiscar alguma coisa falando sobre o bem que você me tem feito.  tá aqui.

No Responses Yet to “tava”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

