todas as coisas vieram depois

21jul14

antes de chegar tinha um espaço enorme
antes do espaço enorme a gente era bem pequenininho
antes de ser pequenininho a gente era um tanto assim, sozinho
antes de ser sozinho eu era errado
e antes de ser errado, achei que era melhor viver de qualquer jeito
mas antes do qualquer jeito vinha um bilhão de defeitos
e antes dos nossos defeitos eu só causava problemas
mas antes dos problemas a gente vivia na droga de um dilema
porque antes do dilema a gente tinha que escolher entre chorar ou sorrir
e antes de chorar tinha um filme triste
e antes de sorrir tinha você me encontrando.
mas antes do filme triste vinha um dia ruim
que antes de ser dia ruim tinha só eu
e antes de ser só eu, eu nem existia…
quase como antes de você ter me encontrado
que eu acho que eu nem existia
e todas as coisas vieram depois,
ininterruptivelmente depois,
você colocando um mundo todo dentro de mim
e antes disso só tinha seu abraço
e estava tudo bem assim.

No Responses Yet to “todas as coisas vieram depois”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

