As tuas ruas

17jul14

fica fácil com você,
a sua cidade que me chamava
ou tudo o que dizia
os teus braços ao redor do meu pescoço.
eu sigo de longe
enquanto você gira
e é engraçado
o quanto mesmo debaixo de um céu estrelado
você brilha mais do que qualquer outra coisa
que possa tentar roubar minha atenção.
entre todos os rostos que eu não conheço
eu paro e sorrio ao perceber
que o seu olhar
só procura o meu.
e não existe noite mais bonita
ou caminhos alternativos.
a gente faz agora o que o amor fizer da gente,
e você vai lembrar de mim.

a sua paz me salva dos problemas
que eu crio para me sabotar.
você coloca um mundo dentro de mim
e eu agradeço à qualquer deus que possa existir
a alegria de poder ser seu (par).

One Response to “As tuas ruas”

  1. 1 MAY TEIXEIRA ANTONIO

    Que lindo!!!! Lembrei da música: Por onde for, quero ser seu par…


Deixe um comentário

